O tarô egípcio é um dos mais antigos meios conhecidos de adivinhação que existe hoje na Terra. Diz a lenda que ele incorpora uma mistura de várias artes de adivinhação, como, por exemplo, astrologia e numerologia. Com base nisso, as cartas de tarô egípcio grátis não mudaram desde então, eles ainda são os mesmos que foram usados ​​há milhares de anos.

A tiragem de cartas egípcias gratuita é feita com 3 cartas, isso lhe dará as previsões de seu passado, presente e futuro a depender do lugar que ocupam no jogo: a primeira carta é o do passado, a segunda é o presente e a terceira e última carta que é desvendada é o seu futuro.

Se quer saber o que o destino lhe tem reservado, faça agora a tiragem com as cartas egípcias grátis clique na seguinte imagem.

tiragem

O antigo Egito sempre nos fascinou com seus mistérios e sua religião, construídos sobre os fundamentos da astrologia, numerologia e as artes de adivinhação. Portanto, não é surpreendente que o tarô egípcio grátis ofereça uma abordagem única para responder as questões que nos perturbam, nos proporciona uma visão muito clara do futuro. Tarô on-line gratuito oferece-lhe a leitura egípcia exclusiva de tarô on-line para que consulte quantas vezes quiser.

Portanto, o tarô egípcio é um guia para entender a estado interno da alma.

Tatot Egipcio

Ele também é um bom conselheiro que revela os mistérios que vivem profundamente dentro de nós.

Além de todos os seus mistérios, não devemos esquecer que os deuses do panteão egípcio também são úteis para encontrar as respostas às questões que surgem em nossa vida diária, tanto pessoal como profissionalmente.

Devido à complexidade da simbologia incorporada nas cartas egípcias, a interpretação de uma combinação de cartas não esta ao alcance de qualquer um. Temos de perceber que o tarô egípcio gratuito não é como os outros. Portanto, nossos especialistas interpretaram cada carta e criaram previsões precisas e concisas para que qualquer pessoa que queira fazer uma consulta de tarô egípcio gratuito possa ver as respostas com clareza.

O tarô egípcio gratuito e a clarividência

O poder de adivinhação das cartas egípcias é conferido pelos símbolos e hieróglifos que são impressos em cada carta. Estas ilustrações e símbolos são o que mostra o caminho do destino. Através deles, os segredos e a sabedoria do antigo Egito são transmitidos.

O Deus dos escribas egípcios, que inspirou os videntes para criar o tarô egípcio, é o todo-poderoso Thoth, que teve uma grande influência sobre o povo desta cidade no tempo de Ptolomeu.

Esta cultura milenar se espalhou por todo o continente europeu ao longo do tempo, e chegou a atingir uma grande influência no tarô de Marselha.

Os egípcios adoravam muitas divindades que tinham formas de animais, como gatos, cachorros, cobras, répteis, etc. Esses deuses tinham um significado especial para eles, mas no campo da adivinhação e da clarividência, o mais importante era o Apis, considerado como a encarnação da alma de Osíris. Apis foi considerado o oráculo dos egípcios a que todos consultavam para conhecer o futuro que os aguardava.

Ele foi homenageado no templo de Memphis. Sua imagem era um homem com a cabeça de um touro, a lenda diz que este deus vivia no corpo de um touro nascido de uma vaca virgem banhada à luz da lua e, quando o animal morreu, eles o embalsamaram e comemoraram com grande celebração seu funeral. Dizia-se que este animal peculiar tinha uma porção de cabelo triangular na testa e a silhueta de uma águia nas costas.

Mas, além de Apis, também havia outras fontes de adivinhação dos deuses, que eram Heliopolis e Abydos. A clarividência praticada por esses deuses consistiu em depositar em seu santuário uma consulta escrita em papiro, e a resposta era obtida da mesma maneira.

A origem do tarô egípcio

Arqueólogos de renome fizeram descobertas em suas expedições sobre os métodos de adivinhação do antigo Egito, muito úteis para explicar a origem do tarô egípcio. Eles encontraram vestígios de símbolos e hieróglifos em pedaços de argila moldada, manuscritos antigos, rochas e até objetos ornamentais.

Muitas dessas descobertas ainda estão expostas no Museu Nacional do Cairo, no Egito.

Tarot Egipcio livre

Os egípcios eram fascinados pela morte, queriam saber  o que os esperava no além. Eles acreditavam firmemente que ao deixar esta vida devia começar outra, e é por isso que seus ritos funerários eram de tal magnitude. Eles enterraram seus líderes em magníficas tumbas subterrâneas cercadas por riquezas, iguarias de todos os tipos e até seus animais de estimação, de modo que no futuro não lhes faltara nada. Em sua homenagem, enormes esculturas cheias de joalherias foram erguidas e decoradas ao mínimo detalhe para honrar seus faraós e representantes.

O simbolismo egípcio inspirou os autores das cartas de tarô há décadas, mas seus projetos sempre representavam símbolos e imagens convencionais, já que era difícil entender os originais.

Esses baralhos foram usados para fazer cartas já no início do século XIX, e havia diferentes baralhos, mas, sem dúvida, todos eram baseados nos originais egípcios.

Não sabemos o momento exato de sua aparição, mas alguns pensam que é a causa que fez surgir o Tarô de Marselha.

A adivinhação no antigo Egito

As artes da adivinhação estavam muito presentes na vida diária egípcia através da religião. No panteão dos deuses egípcios, cada um tinha seu próprio culto, seus objetos rituais particulares e muitos símbolos distintivos.

Foram esses signos que foram usados ​​para adivinhar o futuro. Eles usaram numerologia, astrologia e fenômenos da natureza para realizar rituais divinatórios.

Portanto, graças a todos esses sinais, o tarô egípcio prevê com confiança o futuro de si mesmo e de seus entes queridos.

adivinhacao no antigo Egito

Atualmente

Atualmente, a essência do autêntico tarô egípcio foi recuperada, se completou o círculo, já que hoje temos mais meios para compreender um pouco melhor o misterioso simbolismo egípcio.

Os símbolos e hieróglifos egípcios são a chave para acessar o caminho certo da vida em direção ao nosso destino. Uma porta que se abre ao conhecimento.

O responsável pelo uso do tarô egípcio que usamos e conhecemos hoje era um professor de aritmética francês de 1780, Jean-Baptiste Alliette, conhecido como o grande Etteilla, que se baseou no livro de Thoth para traduzir seus ensinamentos nas cartas de tarô egípcias.

Ele sabia que o tarô egípcio como método de adivinhação era a chave para responder com precisão as perguntas, para poder descobrir o que o futuro aguarda com clareza e para resolver conflitos pessoais.

A composição das cartas egípcias

Este misterioso baralho de tarô é composto por 78 cartas, divididas em dois grandes grupos correspondentes aos Arcanos Maiores e Arcanos Menores.

Para a leitura de tarô egípcio grátis, apenas os Arcanos Maiores são usados.

Essas 21 primeiras cartas do convés são as cartas mais importantes.

Enquanto os Arcanos Menores, ao contrário do Tarô de Marselha tradicional, e similares, são um conjunto de 56 cartas que representam cenas de vida cotidianas.

Então, podemos observar que o baralho das cartas egípcias está dividido da seguinte forma:

Composicao Das Cartas Egipcias

Arcanos principais do tarô egípcio

  • 7 cartas positivas
  • 7 cartas negativas
  • 8 cartas neutras

Estes são: o Mágico Criador, a Sacerdotisa, a Imperatriz, o Imperador, o Hierarca, a Indecisão, o Triunfo, a Justiça, o Ermida, a Retribuição, a Persuasão, o Apostolado, a Imortalidade, a Temperança, a Paixão, a Fragilidade, A Esperança, O Crepúsculo, A Inspiração, A Ressurreição, O Regresso, A Transmutação.

Arcanos Menores do Tarô egípcio

  • 56 ações

Por ordem de números, os Arcanos Menores do tarô egípcio são: O Lavrador, A Tecelã, O Argonauta, O Prodígio, O Inesperado, A Incerteza, A Domesticidade, Intercâmbio, Impedimentos, Magnificência, A Aliança, A Inovação, Desconsolo, A Iniciação, Arte e Ciência Duplicidade, O Testemunho, Pressentimento, Desassossego, Proeminência, Alucinação, O Pensamento, Regeneração, O Patrimônio, Conjetura, Consumação, Versatilidade, Afinidade, Assessoramento, Premeditação, Ressentimento, Exame, Contrição, Peregrinação, Rivalidade, Recapacitarão, Revelação, Evolução, Solidão, Proscrição, Comunhão, Veemência,  Aprendizagem, Perplexidade, Amizade, Especulação, Azar, Cooperação, A Avareza, Purificação, Amor e Desejo, A Oferenda , Generosidade, Dispensador, Desorientação, Renascimento.

O simbolismo egípcio do tarô

Em cada arcano principal deste tarô, se observarmos cuidadosamente, podemos ver uma série de símbolos na parte superior e inferior que nos dão as chaves para a interpretação correta de suas previsões.

Vamos fazer uma análise desses símbolos.

I O Mago – O Homem

Vemos na letra um par de olhos que nos observam, acima deles há um símbolo que representa um redemoinho de vento e terra (um tornado). No lado esquerdo, temos um pequeno pássaro, indicador de fogo e à direita o símbolo da força magnética.

II A Papisa – A Mulher do Mago

Como um todo, significa força. Temos uma representação do esfenoide, cujo significado é o magnetismo e um pássaro que representa o mar. O significado de tudo isso é concedido pelo símbolo à direita: a tempestade.

III A Imperatriz – Mãe Divina

À esquerda: símbolo que envia luz para o chacra central.

À direita: símbolo que envia luz para o chacra da laringe.

No centro: signo que direciona luz para a coluna vertebral.

IV O Imperador

Representa o físico, o vital, o astral e o mental.

A mão à direita atrai a força magnética. Acima de um vegetal que representa a cura por meio de plantas. E à esquerda a representação do comércio do ferreiro.

V O Hierarca – O Rigor – A Lei

Estes símbolos juntos representam avanços nos meios de transporte terrestre, comércio e defesa da saúde do homem.

VI A indecisão – Os Enamorados

Representação do ensino. À esquerda, vemos um signo representativo da atração da energia solar, mineração no plano astral no centro e proteção à direita.

VII El Triunfo – O Carro de Guerra

O pequeno pássaro nos avisa dos perigos que nos esperam, o signo central representa a música popular, e a forma “M” indica a atração do magnetismo astral.

VIII Justiça – O Arcano de Job

Representa a força mental que existe entre os irmãos e favorece a clarividência.

Indica força lunar, proteção mental e psíquica dos chakras da cabeça.

IX O Eremita – A Inação

Magnetismo em direção ao chacra central localizado no umbigo. O sinal à esquerda evita os males físicos, mentais e astrais. À direita temos a força do elemento terra e no centro um sol que simboliza a música.

X Retribuição – A Roda da Fortuna

Favorece a sorte nos jogos de azar, como na loteria. As duas linhas paralelas são o exército protetor, em cima da esfinge, temos a representação das forças militares marinhas e de infantaria e, à direita um símbolo de proteção.

XI Persuasão – O Leão domado

Representação da força ígnea. Símbolos de fidelidade amorosa, proteção do ente querido e florescimento dos negócios.

XII Apostolado – O Sacrifício

O felino à esquerda é a justiça e o signo à direita é o magnetismo físico, mental e astral. O símbolo central indica proteção contra doenças infecciosas e atração de luz solar aos chacras dos dez corpos cabalísticos.

XIII Imortalidade – Morte e Ressurreição

Signo da aspiração humana. À direita, vemos a ação contra picaduras venenosas de animais. Nos símbolos centrais da morte e extermínio. O pássaro se repete.

XIV A Temperança – Casamento, associação

Representa os chacras relacionados ao trato respiratório superior.

XV A Paixão – Tufão

Favorece a pesca, o desporto e o gado.

XVI A Torre Fulminada – A Fragilidade

Os cinco pontos à esquerda são: o corpo físico, o vital, o astral, o mental e a aspiração. Promove a prevenção em quedas e cura em acidentes.

XVII A Esperança – A Estrela

Representante do oceano e do mar. À esquerda, encontramos o signo da força da terra, a estrela central é o chacra do esterno e à direita os chacras dos joelhos.

XVIII O Crepúsculo – Inimigos ocultos

À esquerda: proteção na estrada.

Centro: proteção em batalha.

Direito: proteção da cartomancia.

XIX Inspiração – O Sol Radiante

Proteção contra o mal-de-olho. Eles também representam jardinagem, plantação e cultivo.

XX A Ressurreição

Indicador de cura magnética. podemos ver o deus de Quíron, representação do signo zodiacal Sagitário.

XXI O Regresso – A Verdade – A Coroa da Vida

Esta carta simboliza o prestigio. Os combates aéreos e a força magnética dos corpos internos.

XXII A Transmutação – O Louco

É aquele que representa a força ígnea. À esquerda, observamos o signo da composição musical, no centro da orquestra e à direita a interpretação musical.

Como funciona a leitura do Tarô egípcio grátis

A leitura do tarô egípcio online tem a função de atuar como um conselheiro que esclarece os mistérios que caracterizam nossa existência.

Tiragem de Cartas Egípcias Grátis

Sabe-se que o Egito é o lugar dos mistérios, o berço das civilizações antigas, a raiz da existência humana, da sabedoria e da filosofia em todos os seus aspectos.

Sem mencionar que os deuses do panteão egípcio podem nos dar respostas a todas as nossas perguntas sobre a nossa vida interior e o mundo exterior.

As civilizações mais antigas já usavam métodos de adivinhação em conchas, pedras, ossos, areia e até água. Tudo para mitigar a ansiedade dos seres humanos que provoca a obsessão de conhecer o futuro.

A tiragem de cartas egípcias, carregadas de simbolismo, pode sobrecarregara-lo um pouco da primeira vez que fizer uma leitura de tarô egípcia, mas suas previsões são claras e representativas, de modo que não terá problemas para perceber suas mensagens.

Estas cartas são um portal que liga nosso mundo e o além, entre o conceitual e o abstrato, entre o real e o fantástico. Isso indica que os polos opostos estão conectados de alguma forma.

A interpretação da Tiragem de cartas egípcias grátis difere do resto na sua linha de representação. Obterá 3 cartas e, a depender de sua posição (primeiro, segundo e terceiro), serão interpretadas de uma maneira diferente.

Assim, a primeira carta representa o passado e a vida sentimental, a segunda indica o presente do consultor e se refere à sua vida profissional, e a terceira e a última indica o futuro e seu estado de saúde.

Espero que este texto sobre o tarô egípcio tenha lhe servido para perceber melhor esta bela arte divinatória. Não se esqueça de visitar as outras páginas deste site.