Bem-vindo ao tarô sim ou não gratuito e exclusivo para esta web, o único tarô que oferece uma resposta divinatória à sua pergunta através dos 22 Arcanos Maiores do Tarô de Marselha. Se esta for sua primeira tiragem, certifique-se de ler estas explicações com cuidado para que possa perceber o método que usamos bem.

Antes de fazer uma tiragem de cartas do tarô sim ou não, é necessário pensar em um tópico específico. A tiragem de sim ou não o convida a escolher uma carta do baralho, que será mostrada à direita ou ao contrário, e dependerá se a resposta é afirmativa ou negativa.

tiragem

Ao longo de nossas vidas, sempre temos situações em que precisamos tomar uma decisão, mas às vezes decidir qual caminho escolher é muito complicado devido aos agentes externos e internos que nos cercam.

Para responder a todas as suas preocupações, utilizamos um método mais sofisticado e preciso do que a simples tiragem de 3 cartas. Com uma única carta, obterá mais sutilezas, porque os mistérios podem confirmar uma busca por eles ou qualificar uma resposta que de outra forma teria sido muito complicada.

Devemos também ter em mente que este jogo de adivinhação tem a vantagem de sempre dar uma resposta afirmativa ou negativa (não deixa nenhuma incerteza como um “talvez”). Dito isto, no entanto, deve-se notar que algumas previsões às vezes se misturam. Neste caso, é melhor passar algum tempo antes que a pergunta seja novamente solicitada, com a esperança de que a leitura do tarô online ofereça uma resposta menos matizada.

Taro Sim Ou Nao

O método desta impressão sim ou não é simples. Clique em uma das cartas mostradas viradas para baixo e sua resposta será revelada.

– Se a carta obtida for à direita: SIM.
– Se estiver ao contrario: a resposta é No.

O que é o tarô sim ou não?

O tarô de sim ou não é a leitura perfeita de cartas para aqueles que procuram uma resposta simples, concisa e precisa de um sim ou não a uma dúvida. Se tiver alguma dúvida em mente que pode ser respondida com um sim ou não, então este é o lugar perfeito para começar. Pode usar esta leitura de tarô gratuitamente de forma ilimitada, mas por favor, faça apenas perguntas que possam ser respondidas com sim e não para obter o melhor resultado.

Precisa tomar uma decisão clara e imediata? Há muitas situações na vida em que temos que tomar uma decisão na qual não será fácil não cair em dúvida. Não pode decidir sem pensar em algo importante, decisões importantes não são fáceis de fazer. Bem, só precisa perguntar ao oráculo de sim ou não.
É exatamente por isso que desenvolvemos este oráculo grátis especial.

O Que e o Taro Sim Ou Nao

Pode fazer perguntas de todos os aspectos de sua vida. Sobre o amor, o parceiro/a, o trabalho, os eventos futuros ou para uma situação em que só pode fazer um julgamento com base em respostas afirmativas ou negativas.

O oráculo do tarô sim ou não responderá com um sim ou um não, simplesmente. Descubra leituras exclusivas de tarô de sim ou não no nosso site de tiragem de cartas de tarô gratuitas. Esta é a tiragem mais fácil de cartas de tarô. O tarô não o vai fazer esperar por uma interpretação completa, só precisa responder sua pergunta com sim ou não. Na adivinhação moderna do futuro, esse tipo de tiragem é cada vez mais consultada. Sua facilidade de execução é notável, baseia-se simplesmente no lado positivo dos 22 arcanos maiores do Tarô de Marselha, ou também, no lado negativo. Se uma carta dá uma resposta positiva será sim, pelo contrário, se uma carta der uma resposta negativa, será simplesmente não. Desejamos-lhe uma boa tiragem de tarô sim ou não.

Como funciona a tiragem do sim ou não

Para determinar uma predição, desenvolvemos nosso próprio sistema que leva em conta a natureza dos Arcanos Maiores, bem como sua ordem no convés. Por exemplo, o Imperador e o Papa são bastante positivos, os Enamorados e O Eremita são bastante neutros, e O Diabo e A Torre são bastante negativos.

A execução desta tiragem é simples. Deves selecionar uma carta entre as 22 que aparecem no inverso localizado na próxima página. Com cada clique, as cartas aparecem na sua frente a mostrara resposta preditiva. Depois de ter visto sua resposta, deve clicar em “Repetir” para fazer outra pergunta e escolher outra carta. Se clicar em “Fechar”, terá que baralhar as cartas (clicar em “baralhar”) antes de selecionar outra.

Antes de selecionar uma carta, é muito importante relaxar e se concentrar na questão por um breve momento. As cartas serão baralhadas, mas, se desejar, pode clicar no botão abaixo para reorganizar o baralho.

Como Funciona a Tiragem do Sim ou Nao

O tarô online de sim ou não gratuito, responde imediatamente à pergunta com um SIM ou NÃO. Simples e sem registro, o tarô sim ou no é um método de conhecer o futuro que dá uma resposta afirmativa ou negativa à consulta que é feita. Para fazer uma tiragem grátis, faça ou siga estas etapas: concentre sua pergunta, selecione uma das 22 cartas de tarô principais e descobrirá instantaneamente a resposta. As cartas de tarô são executadas e, as tiragem do sim ou não, são ilimitadas, poderá fazer tantas consultas quanto possível.

Se a resposta à minha pergunta for sim

Se o tarô não anunciar uma resposta positiva à pergunta (sim), ou um resultado favorável ao seu problema, deve tentar perceber o simbolismo desta resposta para compreender os problemas atuais.

Poderá completar a informação das cartas, a fazer um teste de tarô de Marselha para especificar mais sobre a pergunta feita.

Se a resposta à minha pergunta for não

No entanto, se a resposta à sua pergunta for negativa , um resultado não ou adverso, Pode tentar perceber os obstáculos para considerar novas soluções.

Neste caso, também recomendamos que faça uma tiragem de cartas de outro tarô que temos em nosso site para que possa qualificar essas consultas.

O que perguntar ao Tarô grátis do sim ou não

Feche os olhos e faça sua pergunta: encontrarei o amor verdadeiro? Será que conheço minha alma gêmea? Terei uma promoção no meu trabalho? Será que vou perder meu emprego? Será que vou engravidar?  Me casarei em breve? Será que o meu ex voltará? Ele/ela ainda me ama? Comprarei uma casa? Minha doença será curada? Terei boa saúde no futuro? Estes são apenas pequenos exemplos de tudo o que pode perguntar ao  preciso Tarô sim ou não.

O Que Perguntar ao Taro Gratis do Sim ou Nao

Pode fazer todos os tipos de perguntas sobre qualquer coisa de sua escolha, desde que a resposta possa ser SIM ou NÃO. É quando o tarô gratuito sim ou não oferece uma resposta clara sem ter que esperar. Antes de escolher a carta de tarô, concentre-se na sua pergunta. Se  tiver mais perguntas, precisará fazer mais de uma tiragem gratuita do sim ou não. Finalmente Será sua responsabilidade tomar a decisão certa com base na resposta sim ou não. Confie nelas, as cartas nunca estão erradas.

Precisa de uma resposta clara e concisa para avançar em sua vida? Se tiver alguma dúvida relacionada ao amor, trabalho, dinheiro, saúde, etc. O tarô do sim ou não o ajudará a pesar os prós e os contras para garantir previsões precisas e honestas.

Com ele é preto ou branco, não há dúvida, com apenas 1 carta descobrirá qual é a decisão certa. Então, será sua a decisão de continuar nesse caminho.

Quais são as perguntas possíveis, e quais não? Como deve ser a pergunta?

A pergunta que recomendamos deve ser tão aberta e incondicional quanto possível. Isso significa que deve meditar sua consulta bem antes de fazer sua pergunta para assimilar a resposta. Ou seja, ter em conta os problemas das atitudes, crenças e experiência de cada pessoa que consulta. Basicamente, se realizarmos a consulta corretamente, uma pergunta sincera e aberta, podemos esperar uma resposta precisa e confiável.

O que os Arcanos do sim ou não, não podem responder

Não receberá uma resposta se quiser encontrar uma solução para consultas específicas sobre nomes, lugares, números ou momentos específicos em sua vida, porque estes precisam de mais esclarecimentos do que um simples sim ou não. Também tenha em mente que o tarô sim ou não, não funciona para diagnósticos médicos. Só funciona para uma pergunta para a qual apenas um claro sim ou não pode ser respondido, assim como jogar uma moeda, mas de uma maneira mais precisa e confiável. No entanto, o tarô on-line sim ou não pode muito bem ajudar a tomar uma decisão, com a responsabilidade total do consultante, é claro.

Os Arcanos do Sim ou Nao

Alguém pode ler as cartas para mim?

Claro que sim. Em tempos de excessivo constrangimento ou quando nos encontramos em um estado emocional ruim, é ainda mais útil se uma pessoa inocente executa a tiragem sim ou não para nós. Isso faz com que o cliente não seja influenciado pelas cartas e possa pensar claramente sobre sua pergunta e meditar com mais calma sobre sua resposta. Se alguém estiver cheio de ilusões, emoções, preocupações e medos no momento da tiragem, pode ser condicionado pelas respostas e tomar decisões inconscientes que mais tarde serão arrependimentos. Neste momento é melhor deixar as cartas de uma pessoa neutra e confiável serem as que decidem.

Tenho que me concentrar na pergunta antes e durante a tiragem?

Não é necessário. Isso seria, em certas ocasiões, mais um obstáculo do que um auxílio. Se tem medo de esquecer sua pergunta durante o teste, é ainda melhor anotá-la. É melhor que a repita na sua cabeça e faça a tiragem do sim ou não com uma mente em branco, elas o responderão igualmente. Em qualquer caso, obterá um claro sim ou não para sua pergunta.

Como fazer uma pergunta às cartas sim ou não

O tarô do sim ou não prevê seu futuro com uma simples tiragem de uma carta com apenas uma resposta. Isso é diferente das profecias que são feitas a usar cálculos de data, hora e ano de nascimento. Cada seleção ou carta de previsão não pode indicar o mesmo resultado. A precisão depende da sua intenção e concentração no momento da seleção. Portanto, é muito importante concentrar-se muito para obter o resultado mais preciso.

Como Fazer uma Pergunta as Cartas Sim ou Nao

Quando estiver pronto, feche seus olhos, respire profundamente, inspire e exale por 1 ou 2 minutos até sentir calma e tranquilidade. Se tem objetos sagrados, pode pegá-los e pedir seu poder para revelar sua fortuna através dessa tiragem. Em seguida, abra seus olhos e escolha uma carta de Tarô.

Se não tem muito tempo, está ocupado ou com pressa e não pode se concentrar, recomendamos que continue e termine as tarefas que está a fazer antes de realizar a tiragem do sim ou não. Volte para as cartas de tarô sim ou não, quando estiver pronto e tenha tempo suficiente para pensar e meditar.

Leitura das cartas de tarô do sim ou não

Muitos leitores de tarô não só utilizam o tarô de sim ou não de gratuito, pois eles sentem que não é útil ou não são tão qualificados para responder suas perguntas. No entanto, mostrou ser muito útil e pode abrir caminhos para mais informações em tiragens mais recentes e mais completas. Todos nós gostamos de ter uma imagem clara da situação com base nas coisas como estão antes de seguir em busca de conselhos. Essa é outra razão pela qual o tarô do sim ou não está se a se tornar cada vez mais popular, porque não só é consultado para questões específicas, mas também para ajudar à uma consulta mais complexa do tarô tradicional de 3 cartas com previsões completas.

Leitura das Cartas de Taro do Sim ou Nao

Esta leitura é muito simples. Depois de afirmar a questão, escolha uma das cartas mostradas. Primeiro, determine se a resposta é sim ou não e depois pense profundamente sobre o que isso implica em relação à sua pergunta.

Se a resposta não é o que esperava, as leituras subsequentes podem ser pequenas questões mais concretas para qualificar esse resultado ou fazer um tarô de três cartas para descobrir mais sobre seu futuro e essa consulta.

A interpretação dos resultados

Esta tiragem de tarô de sim ou não, é muito subjetiva, cada um terá sua própria percepção, embora a resposta seja tão concreta como sim ou não. Isso significa que, embora a tiragem possa ser feita por um intermediário como mencionado acima, a resposta terá um valor ou outro a depender da pessoa à quem é dirigida.

Também pode pedir a opinião de alguém próximo que está contigo no momento da leitura ou a mesma pessoa que fez a tiragem do sim não online. Mas recomendamos que, em nenhuma circunstância, o seu assistente deve influenciar demais a sua própria percepção da resposta obtida, já que a decisão final deve ser somente sua, é a sua vida, e de ninguém mais.

Talvez pense que algo tão simples como um sim ou um não pode ter uma complicação, mas, no entanto, seu significado muda a depender do consultante. Para uma pessoa, um sim pode significar o fim de todos os seus problemas e preocupações; e pode ser que, para outra pessoa, seja o sinal do castigo divino. Assim como acontece com um “não”.

Abaixo está um exemplo claro de dois casos semelhantes ocorridos para realizar esta tiragem de tarô do sim ou não gratuito:

  • Uma mulher com problemas para conceber consultou se ela finalmente engravidaria, já que ela tinha muito desejo de ser mãe. As cartas responderam sim. Claro, a mulher se sentiu muito feliz.
  • Uma jovem com o mesmo problema que a mulher no primeiro exemplo perguntou se realmente havia a possibilidade de que ela tivesse um problema médico sério e sua resposta também foi “sim”.

Em ambos os casos, a resposta foi sim, mas para uma delas a resposta foi muito positiva, para a outra pessoa, pelo contrário, foi uma verdadeira aflição.

História e começos do tarô sim ou não

O tarô de sim ou não é tão antigo quanto a humanidade. O ser humano sempre esteve ansioso para descobrir seu futuro e as ações que acontecerão. O primeiro meio de adivinhação era muito rudimentar, uma pessoa com o dom da clarividência usava objetos como pedras, ossos de animais, ervas e até estrelas para prever o futuro. Essas pessoas e seus métodos eram conhecidos como oráculos.

Historia e Começos do Taro Sim ou Nao

O oráculo de cada cidade ou aldeia era uma instituição social sólida na antiguidade, mesmo as decisões políticas sempre foram aconselhadas pela resposta de um oráculo. Na Grécia antiga, acreditava-se que através das estrelas, objetos sagrados e deuses poderia ser lido o futuro e que prevaleceu até o presente. A pessoa que queria conhecer seu futuro pagava ao oráculo para ele ler seu futuro. Quanto mais disposto a pagar, a questão era mais detalhada e precisa, é por isso que era tão popular  entre a classe alta e as famílias ricas.

O exemplo mais proeminente de um oráculo do sim ou não, seria o famoso oráculo de Delphi. A distinção entre ricos e pobres havia mudado. Na verdade, mesmo as pessoas mais pobres poderiam consultar o oráculo de Delphi. Era pago como se podia, com qualquer coisa que tivesse. Por exemplo, valia como oferenda tanto uma moeda de cobre, como uma galinha.

Ao pagar sua doação, uma sacerdotisa enchia um recipiente com bolas pretas e brancas. A bola branca era um “sim”, a preta era um “não”. Este ritual foi realizado há décadas por sacerdotes e videntes respeitados.

Tornou-se tão famoso que algumas pessoas viajaram longas jornadas de vários dias para consultar o oráculo. De facto, há registros históricos baseados inteiramente na resposta de sim ou não ao oráculo de Delphi ou outros oráculos. Cancelamentos de casamentos, abortos, separações de casais, um governante ou outro, uma decisão política, etc. guiado apenas pela bola que foi tirada do recipiente do oráculo.

O que é, e qual foi o primeiro oráculo.

A palavra oráculo é derivada do latim e significa que algo que é seguro, que tem mais poder.

Um oráculo é uma pessoa ou um meio para interpretar os sinais divinos e também pode prever o futuro. Na antiguidade, havia horários e lugares diferentes onde os sacerdotes ocuparam essa função. O termo oráculo é derivado do verbo latino orare, de falar.

Os oráculos podiam ser encontrados em muitas civilizações antigas. Na China, por exemplo, foi o I Ching ou “Livro das mudanças”, que é uma coleção de oráculos. Na Grécia clássica foi o oráculo de Sybil, no templo de Apolo, em Delphi. Onde se tomava decisões importantes, como questões de guerra ou políticas, antes de consultar o oráculo. O mais importante foi dedicado a Zeus e Heracles. O segundo oráculo com mais influência, o de Dodona, foi o mais importante.

Oraculo do Taro

Mesmo Alexandre o Grande visitou em suas campanhas o santuário do oráculo de Siwa, no Egito. Esta região era, na antiguidade, conhecida precisamente por este oráculo. Desde sua visita a Siwa, Alexandre o Grande teve a crença de que ele era filho do próprio Zeus.

História do primeiro oráculo

O oráculo de Delphi foi inicialmente consultado apenas uma vez por ano, no aniversário de Apollo, o sétimo dia do mês Bysios. Mais tarde, no sétimo dia de cada mês durante o verão. No inverno, fazia uma pausa de três meses. De acordo com a crença grega de Deus, era realizada pelos hiperbóreos, pessoas míticas localizadas no norte. O oráculo deixou de ser consultado em uma etapa por mandato da Dionyso. Mas antes que o oráculo falasse pela última vez, comunicou um presságio póstumo: para que pudesse ser consultado de novo, um sumo sacerdote deveria que pulverizar à um cabrito com água gelada. O oráculo permaneceu em silêncio, e as pessoas que procuravam seu conselho tinham que retornar um mês depois. Eles sacrificaram o pobre animal e o queimavam no altar. Agora, as profecias poderiam começar de novo. Acompanhado por dois sacerdotes, Pythia foi à fonte sagrada de Kastalia, onde tomou banho nua para ser purificada ritualmente. Depois, foi à uma segunda fonte, a de Kassiotis, e bebeu alguns sorvos de água benta. Acompanhada por dois sacerdotes e membros dos cinco homens do Conselho, Pythia, foi  ao templo de Apollo. Ela foi levada ao altar de Hestia, onde os vapores se levantaram e a embriagaram com etileno por causa de uma fenda que estava lá.

A Pythia, então, pois sua mão em um recipiente com bolas pretas e brancas e explicou: branco significava sim, preto significa não.

Oraculo do Tarot Sim o Nao

De acordo com a tradição, na entrada do templo de Delphi, se podia ver as inscrições “Conheça à si mesmo ” (conheça a si mesmo, γνῶθι σεαυτόν) e “nada em excesso” (Meden Agan) em anexo. Em particular, o primeiro símbolo conhecido indica a intenção real do culto, ou a deidade venerada, ou seja, a resolução de problemas e questões individuais através do exame da própria personalidade interior. O reconhecimento do “mundo interior” que serviu de acesso a resolver problemas no “mundo exterior”.

A segunda inscrição (Meden Agan, “Nada em excesso” / “Tudo com moderação”) pede modéstia em suas próprias ações.
A existência dessas inscrições não é conhecida pelos descobrimentos arqueológicos, mas sim pelos registros escritos.

O fim do oráculo de Delphi veio da mão de Christian Kaiser Theodosius I, em 390. O oráculo foi completamente abolido.

O mito do oráculo de Delphi

O templo de Apollo, em Delphi, reuniu uma famosa peregrinação da Grécia antiga. Era o lugar de culto mais importante no mundo helenístico naquele momento. Segundo o mito, Zeus tinha duas águias que voavam de cada canto do mundo reunindo-se em Delphi. Desde então, este lugar foi considerado o centro do mundo.

O templo foi dedicado a Apolo, o que mudou o paradigma divino, já que, antes, era a deusa da Terra Gaia a que foi adorada neste lugar. O momento exato da tomada do santuário de Apolo não é conhecido, mas Homero já falava de um culto a Apolo em Delphi em sua famosa aventura. Os resultados mostram um aumento na popularidade do santuário desde o século 8 A.C.

No antigo culto ritual de Gaia dizia-se que Apollo não falou com um sacerdote, mas com a Pythia. Eles sentaram-se em um tripé sobre uma fenda. De acordo com o mito, os vapores surgiram deste abismo que provocou um estado de transe na Pythia. Primeiras investigações geológicas indicam inicialmente que é duvidoso que os gases reais que vazaram em Delphi da terra causariam esse estado. Portanto, o mito deve referir-se a gases não-físicos, mas espirituais. No entanto, uma nova pesquisa, realizada pela geóloga americana Jelle de Boer, da Universidade de Wesleyan (Connecticut) em 2004, poderia ser plausível após uma análise laboratorial exaustiva que em Delphi, o gás de etileno poderia ter causado o trance da sacerdotisa.

O tarô do sim ou não atualmente

O oráculo mais popular e mais consultado de nossos dias é o oráculo do sim ou não, também conhecido como o tarô sim ou não. Este tipo de visão clarividente é usado para estabelecer as perguntas concretas que podem ser respondidas com um simples sim ou não. Isso torna o processo, tanto para o cliente como para o oráculo, muito rápido, mas também está associado a um maior esforço em ambos os lados. Como as perguntas fornecidas pelo consultante devem ser formuladas com a maior precisão possível. Então, antes de decidir consultar este tipo de adivinhação, deves demorar o tempo suficiente para escrever as perguntas que deseja solicitar ao oráculo, o mais conciso possível.

O Tarot Sim ou Nao na Actualidade

Nas épocas anteriores, como explicamos anteriormente, o esforço envolvido na consulta de um oráculo era muito caro. Nem todas as cidades tinham videntes, às vezes as pessoas que queriam saber o futuro eram obrigadas a viajar milhares de quilômetros até o oráculo mais próximo, e nem sempre podiam pagar o preço da consulta.

O feiticeiro que tinha o dom da clarividência usava objetos diferentes para realizar suas previsões, tais como: pedras, objetos religiosos sagrados, cartas, uma bola de cristal e às vezes até ler o futuro na mão do consultor. As pessoas mais poderosas, a classe alta, tinham seus próprios videntes confiáveis ​​que iam ao momento em que precisassem deles. Nos referimos, é claro, aos aristocratas da alta sociedade. Sabe-se que mesmo o próprio Napoleão tinha sua própria cartomante privada.

Mas hoje em dia tudo isso evoluiu, na atualidade temos acesso total a numerosos métodos de adivinhação que podemos consultar gratuitamente. O tarô é, sem dúvida, o mais consultado de todos, uma vez que pode ser feito on-line, na internet, sem sair de casa, do seu computador ou do seu telemóvel.

A seguir este progresso, no Tarô Grátis Online oferecemos-lhe o tarô do sim ou não, gratuito disponível a qualquer momento para si. Exclusivo para fazer perguntas que possam ser respondidas com um “sim” ou um “não”. Este oráculo lhe dará respostas rápidas e claras. Sem conjecturas. Responde de forma rápida com uma resposta positiva ou negativa, sem complicações adicionais.

O estudo de uma situação inesperada que está a se apresentar na vida por meio da consulta do tarô sim ou não certeiro, pode contribuir para tomar uma decisão mais crucial. Mas nunca se esqueça do senso comum e do senso de realidade, que também são bons conselheiros. Se não tem certeza se está a fazer o que é certo, peça conselhos de pessoas honestas em seu entorno, como seus parentes e amigos. Se tem muitas dúvidas em sua vida, primeiro consulte o tarô e então poderá ter mais informações para tomar uma decisão. Pode começar por fazer algumas perguntas breves primeiro para descobrir se o oráculo do sim ou não, tem recursos úteis para si e, em seguida, faça a pergunta específica que achou que era a mais importante.

O tarô grátis do sim ou não, é um dos meios mais simples de adivinhação, tão simples que responde com total certeza uma palavra muito específica. Lembre-se de que, se quiser qualificar sua consulta, pode fazer outras tiragens de tarô em nosso site.